Aquidauana

Motociclista embriagado bate na traseira de carro e vai preso em Aquidauana

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro

Por Da Redação 22 FEV 2021 - 10h50min

A Polícia Militar de Aquidauana, unidade de Trânsito, prendeu um motorista embriagado que se envolveu em acidente de trânsitoneste domingo (21). O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo apresentando sinais notórios de embriaguez.

Por volta das 18h. a equipe PM de Trânsito foi empenhada para atender um acidente na Santa Terezinha. Por lá, um automóvel que transitava pela rua Oscar Trindade de Barros reduziu a velocidade para passar sobre um “quebra-molas”, e foi acertado na parte traseira por uma motocicleta.

O condutor da motocicleta caiu ao solo após a batida e foi levado ao Pronto-Socorro da cidade, para atendimento médico.

Pet Trato_07

Os militares seguiram ao Hospital para averiguar a situação do condutor e notaram nele diversos sintomas de embriaguez, tal como o forte odor de álcool, a fala enrolada bem como a dificuldade em caminhar.

Seguindo os ritos legais, a equipe PM ofereceu o teste do bafômetro ao homem de 19 anos, para que comprovasse sua inocência, mas a recusa veio de imediato.

Diante da recusa ao teste e dos sinais apresentados e constatados pela equipe da Polícia Militar, o autor foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

Portal Atacado - Dia P - Novembro_2020_12

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir
2
Entre em nosso grupo