Acidente

PM publica nota de pesar por soldado que morreu em acidente de trânsito

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira

Por Redação 19 OUT 2020 - 17h25min
Foto: Divulgação/PM

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) publicou nota de pesar pelo falecimento do soldado QPPM Luciano Abel de Carvalho Nunes. O policial morreu na manhã desta segunda-feira (19) após um acidente de trânsito em Campo Grande. 

O militar dirigia uma moto e morreu no local. O motorista do veículo envolvido no acidente tentou fugir a pé depois de abandonar o veículo no meio da avenida, mas foi alcançado e preso. O motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava embriagado.

Confira a nota da PM: 

Grupo O Pantaneiro de Whatsapp - Mobile

“ É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Soldado QPPM Luciano Abel de Carvalho Nunes, que ocorreu na data de hoje (19/10).
O policial militar ingressou na PMMS em 22 de setembro de 2014 e atualmente estava lotado no Batalhão da Polícia Militar de Guarda e Escolta.

Contando com 06 anos e 1 mês de efetivos serviços prestados à Instituição, o militar foi vítima de acidente de trânsito.

O Comando da PMMS externa condolências aos amigos e familiares do Soldado Luciano, rogando a Deus que os conforte neste momento difícil”.
 

CCAA MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

BADDI MOBILE
FecharAbrir
Fale com a redação