X
Rio Aquidauana

Polícia Civil aguarda laudo pericial para determinar circunstâncias da morte de Nalbert

Corpo do rapaz foi encontrado no rio Aquidauana na manhã de segunda-feira

Bombeiros durante resgate da vítima na segunda-feira

A Polícia Civil de Anastácio aguarda laudo pericial para determinar as causas da morte do jovem Nalbert Ortiz Pereira, de 21 anos, que teve o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de segunda-feira (30), no rio Aquidauana, perto da Ponte Nova.

Informações apuradas são de que o laudo necroscópico pode trazer a confirmação que levou o rapaz à morte. A principal suspeita é de afogamento, mas até que seja divulgado o resultado do exame, nenhuma outra possibilidade está descartada.

Conforme já noticiado, Nalbert estava desaparecido desde a tarde de domingo (29). Segundo relatos, ele saiu para tomar banho no rio Aquidauana com um amigo. Quando saíram do rio, os amigos se separaram, Nalbert teria dito que iria encontrar uma conhecida e ficou no local.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate. O corpo foi encaminhado IML (Instituto Médico Legal) e a identificação foi feita por um familiar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo