Polícia

PRF apreende 129,6 Kg de cocaína e carga é avaliada em R$ 5,3 milhões

O motorista disse que levaria o ilícito até Guarujá (SP)

Por Agência PRF 23 OUT 2020 - 18h00min
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 129,6 Kg de cocaína, na tarde desta quinta-feira (22), em Bataguassu (MS). Carga ilícita é avaliada em mais de 5,3 milhões de reais.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o veículo Volvo Nh12380, atrelado a um semirreboque, ambos de placas de Cuiabá (MS), conduzido por um homem, acompanhado da esposa dele.

ORA MOBILE VERTICAL

Os agentes solicitaram que o condutor retirasse a lona que protegia a carga de milho, que era transportada, e notaram um compartimento oculto na parte superior de uma das rodas. Após ser descarregada a carga de milho, os policiais encontraram, no compartimento oculto, 123 tabletes de cocaína, que totalizaram 129,6 Kg (cento e vinte nove quilos e seiscentos gramas) da droga.

O motorista disse que levaria o ilícito até Guarujá (SP), depois de descarregar o milho em Sidrolândia (MS). Ele declarou ainda ter preparado o veículo com a droga em Corumbá (MS) e que pelo transporte ilegal receberia 25 mil reais. A mulher que o acompanhava disse que não sabia da existência do ilícito.

Os envolvidos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu (MS).

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 12

Deixe seu Comentário

Leia Também

PET SHOP AGRO MOBILE
FecharAbrir
Fale com a redação