Veja o vídeo: Polícia encontra 55 pés de maconha em meio a alface e cheiro verde

Por Da redação 15 SET 2020 - 11h53min
Foto: Divulgação

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (15) vídeo da plantação de maconha dissimulada em meio a hortaliças, cultivadas em residência na rua Acogo, em Anastácio.

O flagrante ocorreu após denúncia anônima de que ali seria um ponto de venda de drogas. Após receber a informação, os agentes passaram a monitorar o local, e avistaram um homem de 22 anos saindo do local com porção de maconha.

Em seguida, os policiais entraram no local e abordaram moradores que confessaram a venda do entorpecente. Informaram, no entanto, que o proprietário seria o responsável pelo comércio, mas não estaria no momento.

PET SHOP AGRO MOBILE VERTICAL

Na residência, os agentes encontraram porção de 60g de maconha em um pote na geladeira e outros 30g na dispensa, além de balança de precisão.  Nos fundos, 55 pés de maconha foram encontrados em meio às hortaliças, junto com outras mudas da planta.

No momento do flagrante, outros usuários foram ao local em busca de maconha, confirmando que ali seria ponto de venda.

Em ação conjunta com o SIG (Setor de Investigações Gerais), os agentes saíram às ruas da cidade em busca do suspeito. Ele foi encontrado e detido pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

CASA DO CRIADOR MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir
Fale com a redação