Contar

Deputado convoca doadores de sangue após Hemosul declarar situação de emergência

Devido à pandemia, o número de doações de sangue diminuiu

Por Da redação 26 FEV 2021 - 09h17min
Capitão Contar Capitão Contar Foto: Divulgação

O Hemocentro Coordenador da Capital entrou em estado de emergência devido a baixa nos estoques de sangue dos tipos "O" positivo e "O" negativo. Preocupado com a situação, o deputado estadual Capitão Contar (PSL) fez um alerta durante a sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) na quinta-feira (25) e aproveitou para parabenizar a ação do CMO (Comando Militar do Oeste) pela ação de doação de sangue.

IvrNet_Campanha de Páscoa 10

“Gostaria de elogiar as iniciativas do Comando Militar do Oeste que, na pessoa do general Soares, constantemente tem realizado campanhas internas de doação de sangue. Mobilizando a Mão Amiga do Exército Brasileiro em prol de salvar vidas. Parabéns a todas as unidades militares envolvidas nesse grande ato de amor ao próximo”, frisa Contar.

IvrNet_Campanha de Páscoa 04

Devido à pandemia do novo coronavírus, o número de doações de sangue no Hemosul diminuiu e as campanhas de doação têm sido necessárias para suprir os estoques. Em suas redes sociais, Capitão Contar também tem convocando doadores para a ação, alertando sobre os estoques zerados.

Campanha Pet Trato_10

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir
2
Entre em nosso grupo