Turismo

Capital do Ecoturismo: Bonito e região oferece oito passeios de flutuação

A atividade caiu no gosto do turista e é uma das mais procuradas na cidade

Por Redação 06 MAI 2022 - 16h35min
Bonito tem uma das águas mais cristalinas do planeta. Bonito tem uma das águas mais cristalinas do planeta.

Bonito, famosa “Capital do Ecoturismo” é uma cidade cheia de vida e acolhedora dos amantes da natureza. Um município onde as árvores são as moradias das araras e possui uma das águas mais cristalinas do planeta.

Bonito não é uma cidade qualquer. Além ser um pólo de ecoturismo conhecido mundialmente, tem como principal atração suas paisagens naturais. É rico em grutas, cavernas, rios de águas cristalinas para mergulhos e flutuação, cachoeiras e dolinas. Isso sem falar da fauna rica que o lugar abriga também.

A riqueza na diversidade das espécies de árvores, pássaros, animais silvestres atraem turistas do mundo todo. Sabe tudo que falam sobre a beleza de Bonito? É verdade!

Quem mora na Capital do Ecoturismo não se arrepende e quem vem visitar, não quer ir embora. Desde meados da década de 90, quando adotou um sistema que conseguiu equilibrar visitas e conservação do meio ambiente, a cidade virou um exemplo de turismo sustentável.


Casa cheia - Novidade chegando

A comunidade se envolve em todos os serviços oferecidos buscando a harmonia na utilização dos recursos naturais, tudo visando a preservação. Além das belezas naturais ao seu redor, a cidade conta com uma boa infra-estrutura com hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos, além de boas opções de restaurantes.

Flutuações em Bonito e região

Se tem um assunto que Bonito faz jus ao nome é quando falamos das beleza da cidade. No município e na cidade ao redor, como Jardim, é possível fazer incríveis passeios de flutuação.

Ao todo, são pelo menos 8 atrativos que oferecem esse tipo de atividade, a qual é uma das mais procuradas na cidade. O destino consegue oferecer valores para todos os gostos e bolsos.

 

Saiba Mais

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir
2
Entre em nosso grupo