Turismo

Confira protocolos de seguranças para viagens ao Pantanal e Bonito

Portal Visit Bonito publicou relato sobre como é o turismo durante pandemia

Por Da Redação 29 JUL 2020 - 15h32min
Foto: Divulgação/Visit Bonito

O portal Visit Bonito publicou nesta quarta-feira (29) um relato sobre como é uma viagem ao Pantanal e a Bonito durante a pandemia. Tudo é feito seguindo protocolos, para garantir a segurança dos turistas contra o coronavírus. O relato traz detalhes sobre a viagem, confira:

“Quem nos segue nas mídias sociais, viu que estivemos os últimos 3 dias no Pantanal, fomos até a Estrada Parque Pantanal, localizada no município de Corumbá, 230 km de Bonito, quem nos acompanhou nessa aventura foi o pessoal da Go Martins, uma empresa especializada em criação de conteúdo, que saíram de Campinas/SP de carro e ficaram uma semana entre Bonito e Pantanal. Nosso objetivo nessa visita, além de conhecer um dos mais importantes biomas do planeta, conhecer os procedimentos de biossegurança adotados nos empreendimentos turísticos.

Nossa primeira noite passamos no Pantanal Jungle Lodge, localizado as margens do Rio Miranda (vamos preparar uma matéria sobre eles), na chegada fomos recebidos seguindo os Protocolos de Biossegurança, onde nossa temperatura foi aferida e os dados anotados, além das instruções sobre o uso obrigatório de máscara nas áreas sociais e durante os passeios, além de recomendações para manter o distanciamento.

DROGARIA MOBILE VERTICAL

Na manhã seguinte saímos para um passeio de barco pelo Rio Miranda e Rio Vermelho, a imagem da capa dessa matéria mostra esse ponto e a diferença de cores entre os rios. Um detalhe também importante é o número reduzido de pessoas nos grupos.

Após o almoço, seguimos para a Pousada Xaraes, localizada as margens do Rio Abobral, onde fomos recepcionados seguindo todos os protocolos de biossegurança e instruções, e saímos para um safari fotográfico para ver o pôr do sol.

Todos que puderem viajar e quiserem experimentar a experiência Pantanal podem ir tranquilos, os empreendimentos turísticos estão seguindo os protocolos de biossegurança que foram elaborados pela Visit Pantanal com muito profissionalismo”.

(informações do Visit Bonito)

 

DROGARIA MOBILE

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA DO CRIADOR MOBILE
FecharAbrir
Fale com a redação