Pantanal

Juma na 1ª versão de Pantanal, Cristiana Oliveira visita Bonito para se 'purificar' nos rios

Ativista pelas causas ambientais, Cristiana Oliveira visitou Bonito para mostrar a importância da preservação ambiental

Por Anna Gomes 08 JUN 2022 - 16h35min
Cristiana Oliveira 1024x572 Cristiana Oliveira 1024x572 Foto: Reprodução Instagram

Lendária por sua atuação como ‘Juma’ na primeira versão da novela Pantanal, exibida em 1990 pela TV Manchete, a atriz Cristiana Oliveira voltou a Mato Grosso do Sul recentemente para aproveitar as belas paisagens que só o Estado possui. Dessa vez, ela foi parar lá em Bonito para mostrar a importância da preservação ambiental. Cercada de natureza vasta e boas recordações, ela aproveitou a estadia para se purificar nas águas cristalinas da região.

De acordo com o Midiamax, a embaixadora da Ong SOS Pantanal e ativista pelas causas ambientais, Cristiana chegou a Bonito no início do mês, no dia 3, e já comemorou o Dia Mundial do Meio Ambiente no domingo (5) com direito a álbum de fotos. Desde então, a primeira ‘Juma’ tem mostrado como foi a sua vista pelas belezas sul-mato-grossenses.

“Um rio de águas cristalinas, formoso assim como o seu nome, Bonito assim como o município onde ele nasce, com tantas iniciativas acontecendo voltadas para a sua conservação. Uma tristeza saber que tantos outros rios em nosso país sofrem e não têm a mesma sorte que este. Rios poluídos, cheios de lixo, sem vegetação de proteção ao redor. Não podemos deixar que a ganância continue fazendo mal para o nosso meio ambiente”, contou a atriz no seu Instagram.

Despedida de Cristiana Oliveira

Já na terça-feira (7), Oliveira compartilhou mais cliques enquanto se banhava nas águas cristalinas de Bonito, sempre zelando pelo cuidado que os seres humanos devem ter com o meio ambiente.

“Estar aqui só fortalece meu amor genuíno à natureza e, estar próxima às pessoas que cuidam da natureza, transborda meu coração de esperança”. Em seguida, Cristiana mostrou de perto como foi o seu mergulho na Lagoa Misteriosa. Em um dos lugares mais paradisíacos de Bonito, a eterna Juma se despediu de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (8) com um lindo texto exaltando as belezas naturais.

Atlântico Super Center - terça verde do real

“Gratidão Bonito. Com minha alma purificada nessas águas cristalinas me despeço dessa região de paisagens incríveis, pessoas encantadoras, lugares acolhedores e iniciativas importantes para conservação desse patrimônio natural”, conclui.

Embaixadora SOS Pantanal

Desde março, Cristiana Oliveira é embaixadora da ONG SOS Pantanal. Ela é conhecida até hoje por seu papel de Juma Marruá, mulher que vira onça na novela 'Pantanal'. À imprensa, a atriz revelou que conheceu o instituto em 2020 durante o isolamento da pandemia, quando se sentia angustiada devido às queimadas do Pantanal.

No mesmo ano, segundo a Folha, Oliveira participou de expedição à região com a SOS Pantanal e outras entidades para auxiliar comunidades ribeirinhas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir
2
Entre em nosso grupo