Turismo

Para relaxar e curtir a região pantaneira, grupo de Curitiba viaja para Aquidauana

Comitiva Que Momento reúne 12 amigos que apreciam a natureza e gostam de uma boa aventura

Por Redação 23 JUN 2022 - 12h03min
Comitiva Que Momento curtindo o Pantanal Comitiva Que Momento curtindo o Pantanal Foto: Arquivo pessoal

Compartilhando do mesmo gosto por apreciar a natureza e o desejo de guardar na memória lembranças de boas aventuras, um grupo 12 amigos veio de São José dos Pinhais, no Paraná, para curtir e conhecer as belezas pantaneiras de Aquidauana. 

Não é apenas o gosto por coisas novas que une Marcelo, Edgar, Dirlei, Adriano, Jabá, Bento, Alan, Anão,  Fernandinho, Luciano Jorge e Rogério. Os amigos também dividem a mesma paixão por carros antigos como F250, Chevete Turabão, Brasília, segundo um dos integrantes.

"Somos todos amigos, temos uma parceria de amizade no Paraná, todos gostam da natureza de viajar, e amam carros antigos, e também compartilhamos o bom gosto de uma cervejinha", disse Marcelo Pires ao O Pantaneiro.

Segundo ele, o grupo já tem um local específico onde gosta de se reunir para conversar sobre experiências de vida, e também acabam planejando as novas aventuras.

"Temos uma Confraria onde tomamos cerveja toda sexta-feira e falamos sobre carros antigos, viagens, novas experiências. Como meu pai tem uma pousada em Aquidauana e também temos amigos na região, em 2021 decidimos fazer uma viagem ao Pantanal", contou.

Restaurante Fogão Caipira - Campanha Marmitex

No ano passado, nove amigos vieram tirar uns dias de descanso. A viagem foi feita em quatro caminhonetes e os visitantes se abrigaram na Pousada Pires, do pai de Marcelo.

Neste ano, a Comitiva Que Momento, nome dado aos amigos aventureiros decidiram voltar à região pantaneira em um número maior de integrantes e aprecisar o que Mato Grosso do Sul tem de melhor a oferecer.

"A grande maioria são empresários, com responsabilidades o ano inteiro, então a gente viajou para descansar, pescar, saímos à noite para conhecer a cidade e sempre fomos muito bem recebidos e isso nos cativa", celebrou.

A Comitiva também passou pela cidade de Bonito no Balneário Nascente, e revelou o quanto a natureza é bela. "Uma beleza inexplicável, buscamos curtir o máximo nossos momentos para gravar na memória, principalmente as memórias vividas no portal do Pantanal em Aquidauana", afirmou.

WhatsApp Image 2022 06 23 at 10.32.59 (1)

Deixe seu Comentário

Leia Também

FecharAbrir
2
Entre em nosso grupo